Sada Cruzeiro 3x1 Sesc-RJ - 27/01/2018

De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube
A versão imprimível não é mais suportada e pode ter erros de renderização. Atualize os favoritos do seu navegador e use a função de impressão padrão do navegador.
Motivo: Final da Copa do Brasil Vôlei 2018
27 de janeiro de 2018 às 21:30
Sada Cruzeiro 3 - 1 Sesc-RJ Local: Vila Leopoldina, São Paulo
25
20
25
25
Set 1
Set 2
Set 3
Set 4
17
25
21
23

Sobre o jogo

Evandro destacou a postura aguerrida do time na partida decisiva. “A gente estava mordido com a derrota que sofremos para o time deles no último jogo no Rio e não aceitaríamos um resultado diferente do que a vitória hoje. Entramos com muita vontade e acredito que o principal fator para a nossa vitória foi o saque. Nos três sets que vencemos o serviço funcionou bem e na parcial que perdemos o saque não entrou. Além disso, a nossa equipe trabalhou bem como um todo nessa partida. Estamos na final da Copa Brasil e queremos voltar para casa com esse título”, disse Evandro.

Para Leal, o pensamento também já está na decisão do próximo sábado. “Todo mundo já sabia que a semifinal seria um jogo muito difícil. Nosso time começou muito bem, concentrado, caímos um pouquinho no segundo set, principalmente no saque. Mas a gente soube superar e estamos em mais uma final da Copa Brasil. Espero que sábado a gente consiga jogar bem e vamos dar o nosso máximo para tentar sair daqui como campeão. Com certeza também será uma final muito difícil contra o Sesi, mas agora temos que descansar e pensar só no nosso jogo, porque se jogarmos como hoje, bem agressivos no saque, acredito que dê certo pra gente”, falou o camisa 9.

Jogadores

  • Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Leal, Filipe, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Alemão, Fernando Cachopa e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.
  • Sesc-RJ – Thiaguinho, Renan, Japa, Mauricio Borges, Maurício Souza, Barreto e o líbero Thiago Brendle. Entraram Everaldo, PV, Levi e Alexandre. Técnico: Giovane Gávio

Vídeo

Jogo completo

Fonte