Editando Rafael Augusto Sóbis do Nascimento

De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube
Aviso: Você não está conectado. Seu endereço IP será visível publicamente se você fizer alguma edição. Se você fizer login ou criar uma conta, suas edições serão atribuídas ao seu nome de usuário, juntamente com outros benefícios.

A edição pode ser desfeita. Verifique a comparação abaixo para verificar se é isso que você deseja fazer e, em seguida, publique as alterações abaixo para terminar de desfazer a edição.

Revisão atual Seu texto
Linha 39: Linha 39:


===Segunda passagem===
===Segunda passagem===
No dia [[11 de novembro]] de 2020 teve seu retorno anunciado oficialmente. O jogador estava no [[Ceará]] e assinou o contrato até o fim de 2021. Sobis também vinha tratando com o Cruzeiro uma composição relacionada a uma ação trabalhista movida por ele contra o clube, que foi condenado, em primeira instância, a pagar R$ 3,2 milhões ao atleta. O Cruzeiro anunciou que a ação chegou ao fim, em função de um acordo entre as partes.<ref>[https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/18380/campeao-com-a-camisa-celeste-rafael-sobis-esta-de-volta-e-assina-com-o-cruzeiro-ate-dezembro-de-2021 Campeão com a camisa celeste, Rafael Sóbis está de volta e assina com o Cruzeiro até dezembro de 2021]</ref><ref>[https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-oficializa-retorno-de-rafael-sobis-que-assina-contrato-ate-o-fim-de-2021.ghtml Cruzeiro oficializa retorno de Rafael Sobis, que assina contrato até o fim de 2021]</ref><ref>[https://www.superesportes.com.br/app/1,10/2020/11/11/noticia_cruzeiro,3870817/cruzeiro-oficializa-contratacao-de-rafael-sobis-ate-dezembro-de-2021.shtml Cruzeiro oficializa contratação de Rafael Sobis até dezembro de 2021]</ref><ref>[https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-oficializa-volta-de-sobis-e-fim-de-pendencia-judicial-apos-acordo-1.2411420 Cruzeiro oficializa volta de Sóbis e fim de pendência judicial após acordo]</ref>.
No dia [[11 de novembro]] de 2020 teve seu retorno anunciado oficialmente. O jogador estava no [[Ceará]] e assina o contrato até o fim de 2021. Sobis também vinha tratando com o Cruzeiro uma composição relacionada a uma ação trabalhista movida por ele contra o clube, que foi condenado, em primeira instância, a pagar R$ 3,2 milhões ao atleta. O Cruzeiro anunciou que a ação chegou ao fim, em função de um acordo entre as partes.<ref>[https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/18380/campeao-com-a-camisa-celeste-rafael-sobis-esta-de-volta-e-assina-com-o-cruzeiro-ate-dezembro-de-2021 Campeão com a camisa celeste, Rafael Sóbis está de volta e assina com o Cruzeiro até dezembro de 2021]</ref><ref>[https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-oficializa-retorno-de-rafael-sobis-que-assina-contrato-ate-o-fim-de-2021.ghtml Cruzeiro oficializa retorno de Rafael Sobis, que assina contrato até o fim de 2021]</ref><ref>[https://www.superesportes.com.br/app/1,10/2020/11/11/noticia_cruzeiro,3870817/cruzeiro-oficializa-contratacao-de-rafael-sobis-ate-dezembro-de-2021.shtml Cruzeiro oficializa contratação de Rafael Sobis até dezembro de 2021]</ref><ref>[https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/cruzeiro-oficializa-volta-de-sobis-e-fim-de-pendencia-judicial-apos-acordo-1.2411420 Cruzeiro oficializa volta de Sóbis e fim de pendência judicial após acordo]</ref>.


Apesar do início bom logo na sua volta, o rendimento do jogador foi caindo ao longo da [[Temporada 2021]]. A postura de liderança que demonstrava fora de campo, não correspondia com o futebol apresentado dentro de campo. As dificuldades técnicas do Cruzeiro durante toda a temporada, não ajudaram o jogador que por diversas vezes não agradou a torcida com suas atuações e gols perdidos.
Apesar do início bom logo na sua volta, o rendimento do jogador foi caindo ao longo da [[Temporada 2021]]. A postura de liderança que demonstrava fora de campo, não correspondia com o futebol apresentado dentro de campo. As dificuldades técnicas do Cruzeiro durante toda a temporada, não ajudaram o jogador que por diversas vezes não agradou a torcida com suas atuações e gols perdidos.
Por favor, note que todas as suas contribuições em CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube podem ser editadas, alteradas ou removidas por outros contribuidores. Se você não deseja que o seu texto seja inexoravelmente editado, não o envie.
Você está, ao mesmo tempo, a garantir-nos que isto é algo escrito por si, ou algo copiado de alguma fonte de textos em domínio público ou similarmente de teor livre (veja CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube:Direitos de autor para detalhes). NÃO ENVIE TRABALHO PROTEGIDO POR DIREITOS DE AUTOR SEM A DEVIDA PERMISSÃO!
Cancelar Ajuda de edição (abre numa nova janela)