Não autenticado(a)
Discussão
Contribuições
Entrar
Navegação
Página principal
Mudanças recentes
Página aleatória
Futebol
Temporada Atual
Brasileiro
Copa do Brasil
Mineiro
Elenco
Futebol Feminino
Temporada Atual
Brasileiro Feminino
Supercopa do Brasil
Mineiro Feminino
Elenco
Manutenção
Em construção
Templates
Contribuidores
Página
Discussão
Editar
Ver histórico
Editando
Cruzeiro 1x1 América-MG - 09/02/2020
(seção)
De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube
Ir para:
navegação
,
pesquisa
Aviso:
Você não está conectado. Seu endereço IP será visível publicamente se você fizer alguma edição. Se você
fizer login
ou
criar uma conta
, suas edições serão atribuídas ao seu nome de usuário, juntamente com outros benefícios.
Verificação contra spam.
Não
preencha isto!
== O que foi dito == * '''ADÍLSON BATISTA''': Foi um bom jogo, um bom teste. Adversário que vem desde o ano passado com grande trabalho. Tivemos algumas dificuldades, mas depois melhoramos, tivemos mais posse durante o jogo. Quando estávamos melhores, tomamos o gol. Tivemos o poder de reação. Com os meninos, a gente demonstrou que também pode crescer. Isso é que é o mais importante. Importante valorizar: um mês de trabalho, conhecendo. É o quarto jogo. Tem que ter um pouquinho de paciência, entender o processo, as características. Eu mesmo estou conhecendo os meninos. Já vejo alguma evolução. * '''MAURÍCIO''': Fico muito feliz por estar sendo o destaque, fico triste pela partida, porque poderíamos ter ganhado. Tivemos chance, mas não demos a vitória para o nosso torcedor. * '''ROSAN AMARAL''': Resultado positivo porque o time azul teve que correr em busca do resultado. Mas o time não jogou bem. Vários jogadores não estiveram bem (até Cacá esteve abaixo do seu nível, errou muito). Embora tenha falhado no gol do América, o Edílson foi o melhor porque impôs sua personalidade: Pressionou quanto tinha que pressionar; fez o abafa para roubar a bola e passar para o Maurício no gol azul; fez falta providencial para matar contra-ataque do Coelho quando já estava 1×1; chamou atenção dos novatos e dos experientes quando erravam. * '''DOUGLAS VELLOSO''': No primeiro temp,o o jogo foi bem estudado, bem concentrado no meio de campo, de intensidade na marcação da saída de bola. O Cruzeiro buscou as extremidades, mas só um lado encaixou. O América explorava a velocidade do Ademir, sem muita criatividade. O segundo tempo , foi mais agradável. Faltou ao Cruzeiro buscar outras formas de ataque e de finalizações, além das de média distância. Adílson fez a troca no intervalo para ter mais opções ofensivas. Edílson, Jadsom e Maurício os melhores. Gostei das invertidas de bola buscando velocidade e das jogadas individuais. * '''JOÃO COSTA''': Foi um teste pra série B. E o time se saiu bem pelo pouco tempo de trabalho e o ainda precário nível de entrosamento. O resultado foi justo, ainda mais se considerarmos que o time do América está bem acertado e sempre joga tudo e mais alguma coisa contra nós. * '''M RIZZI''': Os volantes deixaeam a defesa exposta. O bandeirinha estava de marcação com o Welington e Judivan, não podiam encostar no advesário. Valeu por ter sido um teste contra time de série B candidato à Série A * '''BRUNO SETELAGOAS''': Jogo normal, considerando tudo: rebaixamento, início de trabalho, desentrosamento, muita gente nova. Pontos a acertar é a transição pois o Jadsom se manda muito e a centroavância pois o Roberson não é do ofício. * '''WAGNER CPM''': Jogo tecnicamente fraco. Valeu pelo gol do Mauricio. Joao Lucas, Machado e Roberson, bem ruins.
Resumo da edição:
Por favor, note que todas as suas contribuições em CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube podem ser editadas, alteradas ou removidas por outros contribuidores. Se você não deseja que o seu texto seja inexoravelmente editado, não o envie.
Você está, ao mesmo tempo, a garantir-nos que isto é algo escrito por si, ou algo copiado de alguma fonte de textos em domínio público ou similarmente de teor livre (veja
CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube:Direitos de autor
para detalhes).
NÃO ENVIE TRABALHO PROTEGIDO POR DIREITOS DE AUTOR SEM A DEVIDA PERMISSÃO!
Cancelar
Ajuda de edição
(abre numa nova janela)
Ferramentas
Páginas afluentes
Mudanças relacionadas
Páginas especiais
Informações da página