Não autenticado(a)
Discussão
Contribuições
Entrar
Navegação
Página principal
Mudanças recentes
Página aleatória
Futebol
Temporada Atual
Brasileiro
Copa do Brasil
Mineiro
Elenco
Futebol Feminino
Temporada Atual
Brasileiro Feminino
Supercopa do Brasil
Mineiro Feminino
Elenco
Manutenção
Em construção
Templates
Contribuidores
Página
Discussão
Editar
Ver histórico
Editando
Cruzeiro 0x1 Flamengo - 15/06/2016
(seção)
De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube
Ir para:
navegação
,
pesquisa
Aviso:
Você não está conectado. Seu endereço IP será visível publicamente se você fizer alguma edição. Se você
fizer login
ou
criar uma conta
, suas edições serão atribuídas ao seu nome de usuário, juntamente com outros benefícios.
Verificação contra spam.
Não
preencha isto!
== O que foi dito == * '''PAULO BENTO, técnico do Cruzeiro''': Começamos melhores, depois tivemos um momento entre 20 e 35 que o Flamengo controlar melhor o jogo. No final da primeira parte, em um momento que poderíamos ter controlado melhor, do escanteio originou o único gol da partida. Na segunda parte, fomos mais dominadores e o Flamengo não chegou à nossa baliza, querendo apenas um erro nosso no atraso de bola, o que conseguiu nos minutos finais, quando estávamos desorganizados. Mas, no cômputo geral, não fomos, de maneira nenhuma, inferiores ao adversário. Mas fomos penalizados e não conseguimos fazer o que tnha que se fazer. Foram muitas ausências, pouco tempo de preparação e enfrentamos a melhor equipe até agora. No setor defensivo tivemos três ausências, o que naturalmente pesa um pouco. Mas os três que jogaram corresponderam. São três jovens, que necessitam ter carinho, paciência para evoluir, como o caso do Bruno e o caso do Allano, que desequilibra nas ações ofensivas. * '''HENRIQUE, volante do Cruzeiro''': Não criamos oportunidades, faltou mais decisão e mais criatividade. Temos que voltar a vencer em casa, tornar o Mineirão uma força pra nós. Não sei o que está acontecendo pra não vencermos aqui. * '''RENATO CARPEDINI, no PHD''': Se gli amministratori dell nostro Cruzeiro non qualificano il cast, ci batteremo, testa a testa, con una mezza dozzina di club che sono candidati a giocare in Serie B nel 2017. E ‘tutto molto semplice. * '''MATEUS CHAVES, no PHD''': Esse lance de deixar os zagueiros parados na linha da pequena área em escanteio só deve funcionar lá em Portugal. Tava na cara que sairia um gol assim. Esse sistema de marcação do português é uma peneira. Cruzeiro tomou 12 gols em 8 jogos. * '''LEONARDO MATARELLI, no PHD''': Gostei do Fabrício na zaga. Não me lembro de uma única bola perdida por ele ou erro de marcação. Foi firme, decidido. Zagueiro alto e veloz. Me passou mais confiança do que o Bruno Viana. Aproveitou muito bem a chance. Ao contrário do Alex, teve atuação coerente com as que apresentava no Sub20. * '''MARIANA RESENDE, no PHD''': Nossa, foi manota demais escalar o menino Alex, principalmente, porque tínhamos outros mais experientes para a posição.
Resumo da edição:
Por favor, note que todas as suas contribuições em CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube podem ser editadas, alteradas ou removidas por outros contribuidores. Se você não deseja que o seu texto seja inexoravelmente editado, não o envie.
Você está, ao mesmo tempo, a garantir-nos que isto é algo escrito por si, ou algo copiado de alguma fonte de textos em domínio público ou similarmente de teor livre (veja
CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube:Direitos de autor
para detalhes).
NÃO ENVIE TRABALHO PROTEGIDO POR DIREITOS DE AUTOR SEM A DEVIDA PERMISSÃO!
Cancelar
Ajuda de edição
(abre numa nova janela)
Ferramentas
Páginas afluentes
Mudanças relacionadas
Páginas especiais
Informações da página