Não autenticado(a)
Discussão
Contribuições
Entrar
Navegação
Página principal
Mudanças recentes
Página aleatória
Futebol
Temporada Atual
Brasileiro
Copa do Brasil
Mineiro
Elenco
Futebol Feminino
Temporada Atual
Brasileiro Feminino
Supercopa do Brasil
Mineiro Feminino
Elenco
Manutenção
Em construção
Templates
Contribuidores
Página
Discussão
Editar
Ver histórico
Editando
Atlético-PR 2x0 Cruzeiro - 10/11/2018
(seção)
De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube
Ir para:
navegação
,
pesquisa
Aviso:
Você não está conectado. Seu endereço IP será visível publicamente se você fizer alguma edição. Se você
fizer login
ou
criar uma conta
, suas edições serão atribuídas ao seu nome de usuário, juntamente com outros benefícios.
Verificação contra spam.
Não
preencha isto!
== O que foi dito == * MANO MENEZES: Não tivemos dificuldade de jogar na grama sintética. Disputamos vários jogos contra o Atlético e sempre entendemos bem como deveríamos jogar aqui. Não faltou vontade e não foi por isso que a gente perdeu. Perdeu porque não jogou futebol. Quem jogou bola foi o Atlético. Apesar de estratégia, disciplina tática, iniciamos o jogo tocando bem a bola, com 55% de posse, mas nunca soubemos bem o que fazer. Tivemos dez situações em frente da área pra tomar a decisão e fazer coisa objetiva, mas não fizemos. Com o domínio, nos esquecemos do que tínhamos que fazer. Espaçamos o time e isso era tido o adversário queria. * EGÍDIO: Nosso começo foi bom. Tivemos chegada, mas tomamos dois gols de contra-ataque. Eles não tiveram mais oportunidades depois disso. Buscamos, mas infelizmente não conseguimos virar o jogo. O campeonato não acabou. Entramos firmes no jogo e em qualquer campeonato sempre vai ter o Cruzeiro jogando pra vencer. * BRUNO BARROS: O Cruzeiro jogou o que jogou em grande parte do ano. Pouco. Perdeu porque hoje o Paranaense joga mais bola. Até os 10, tentou jogar, mas depois do primeiro gol desmantelou. O time faz uma força danada pra criar chances de gol. Quase sempre na mesma toada abre a bola na turma do lado e tome chuveirada, principalmente quando precisa atacar e não tem o contra-ataque, forma praticamente única do Mano enxergar o seu time atacando. Falta ideia pra esse time quando tem a bola. * TOMAS PEDERSOLI: Vi muitas vezes o lance do primeiro gol e estou completamente convencido q nao tinha jeito, o lançamento foi simplesmente sensacional. * CELESTE CAMPOS: O Cruzeiro começou bem, jogando no campo do adversário. Daí foi pego no contra-ataque. Jogar na Baixada é difícil, haja visto o número de vitórias do Paranaense em casa. O gramado facilita pra eles. E há também de se levar em consideração que a adrenalina, pelos lados da Toca, já baixou. * JP ANCHIETA: Foi a 11ª vitória seguida do Paranaense na Baixada, neste Brasileiro. E o time só levou 3 gols nesses jogos. Lembrando que os mesa-redondistas da Iespien lamentaram bastante a demissão do técnico Fernando Diniz. Coisa que o torcedor do Furacão não fez. Por outro lado, o rubronegroi ainda não venceu fora de casa, no Brasileiro. Longe de sua grama sintética, o time não funciona. * DULCE TIVERON: Trinta gols em 33 jogos pelo Brasileiro? Muito pouco pra grandeza do Cruzeiro. O melhor deste jogo foi ver que definitivamente o Manoel é horrível, não dá mais para jogar no Maior de Minas. Se o Cruzeiro tivesse uns reservas melhorzinhos, poderia estar brigando pelo título. Tem que fazer “um limpa” lá na Toca. * ZULOOBAS: Isolado, com marcação forte em cima, Arrascaeta ainda assim foi quem fez as melhores jogadas do Cruzeiro. Mas desta vez não resolveu.
Resumo da edição:
Por favor, note que todas as suas contribuições em CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube podem ser editadas, alteradas ou removidas por outros contribuidores. Se você não deseja que o seu texto seja inexoravelmente editado, não o envie.
Você está, ao mesmo tempo, a garantir-nos que isto é algo escrito por si, ou algo copiado de alguma fonte de textos em domínio público ou similarmente de teor livre (veja
CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube:Direitos de autor
para detalhes).
NÃO ENVIE TRABALHO PROTEGIDO POR DIREITOS DE AUTOR SEM A DEVIDA PERMISSÃO!
Cancelar
Ajuda de edição
(abre numa nova janela)
Ferramentas
Páginas afluentes
Mudanças relacionadas
Páginas especiais
Informações da página