Editando 27 de agosto

Ir para navegação Ir para pesquisar

Aviso: Você não está conectado. Seu endereço IP será visível publicamente se você fizer alguma edição. Se você fizer login ou criar uma conta, suas edições serão atribuídas ao seu nome de usuário, juntamente com outros benefícios.

A edição pôde ser desfeita. Por gentileza, verifique o comparativo a seguir para se certificar de que é isto que deseja fazer, salvando as alterações após ter terminado de revisá-las.

Revisão atual Seu texto
Linha 1: Linha 1:
{{Calendário agosto}}
+
#redirect [[:Categoria: 27 de agosto]]
==Agenda Histórica==
 
* [[1978]] - com uma goleada de 4 a 0 sobre o [[Perugia]], o [[Cruzeiro]] encerra a sua primeira e única passagem pela [[Itália]]. Os gols da vitória foram marcados por Zé Ângelo, Paulo Luciano, Revetria e Erivelto, em cobrança de pênalti. Antes da goleada sobre o Perugia, o time da cinco estrelas havia empatado em 1 a 1, com o [[Torino]], no estádio Communale, em Turim, no dia 23 de agosto.{{Ref Blog Almanaque}}
 
* [[2014]] - com uma [[Cruzeiro 5x0 Santa Rita - 27/08/2014‎|goleada de 5 a 0]] sobre o [[Santa Rita]] ([[AL]]), o [[Cruzeiro]] conquista sua 1000ª vitória na história do [[Mineirão]].
 
{{AniversariantesDia|{{PAGENAME}}}}
 
==Jogos==
 
{{ListaJogosDia|dia=08-27}}
 
==Referências==
 
<references/>
 
 
 
{{cat|Agosto}}
 
{{DEFAULTSORT: Agosto}}
 

Por favor, note que todas as suas contribuições em CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube podem ser editadas, alteradas ou removidas por outros contribuidores. Se você não deseja que o seu texto seja inexoravelmente editado, não o envie.
Você está, ao mesmo tempo, a garantir-nos que isto é algo escrito por si, ou algo copiado de alguma fonte de textos em domínio público ou similarmente de teor livre (veja CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube:Direitos de autor para detalhes). NÃO ENVIE TRABALHO PROTEGIDO POR DIREITOS DE AUTOR SEM A DEVIDA PERMISSÃO!

Cancelar Ajuda de edição (abre numa nova janela)