Usuário Discussão:SidneyJunior89

De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube

Olá Sidney, bem vindo ao Cruzeiropedia. Contamos com sua ajuda! Qualquer dúvida pode me contactar aqui ou por email: camponez @ gmail.com ou pelo email do cruzeiropedia []'s Camponez (discussão) 20h33min de 7 de agosto de 2013 (BRT)

Comentários[editar]

É talvez tenha sido exagero no número de estrelas ehehe. Entendi pq escreveu o comentário na discussão do artigo, mas pra eu conseguir ver seus comentários você tem que escrever na minha página de discussão! No final das contas eu sempre vejo pq acompanho as "mudanças recentes". Acho que podemos deixar na discussão os porque's das páginas, para que alguém entenda pq a página está 'de um jeito' e não 'de outro'. []s Camponez (discussão) 21h24min de 14 de outubro de 2013 (BRT)

Re: Tabela Artilharia na Página Principal[editar]

É que eu achei que seria legal ter o icone nas tabelas de artilharia. E ter duas vezes não ia ficar muito exagerado? Camponez (discussão) 22h34min de 16 de outubro de 2013 (BRT)

Eu tentei com ele azul, mas como a bola é laranja, fica bem estranho! Talvez rolasse de usar a bola do {{gol}} na tabela, com o fundo azul ou no no cabeçalho das colunas pra ficar padronizado o que acha? Camponez (discussão) 18h35min de 17 de outubro de 2013 (BRT)
Atualizar as imagens das bolas de acordo com a competição ia dar bastante trabalho hein? :) Sou mais criar uma sessão e dizer qual a cor da bola, apesar de achar que essa informação também é bem inútil eheheh. Tudo bem, por a bola lá, mas então tiraria da tabela de artilharia? Camponez (discussão) 19h19min de 17 de outubro de 2013 (BRT)
Como a predefinição pra artilharia é igual pra todos os lugares, não seria tão simples mostrar apenas os primeiros. Eu pensei isso no início. Vou pensar em um jeito de fazer e assim que conseguir eu ponho lá. Quanto a bola, se formos mudar de cor, teriamos que ter uma predefinição de {{gol}} diferente pra todo campeonato. Quem sabe um dia que a gente tiver uma força tarefa grande! hehehe :) Camponez (discussão) 19h49min de 17 de outubro de 2013 (BRT)
Ok. Vou por a definição limitada a 5 gols na página principal. Quanto a predefinição de gol por campeonato, já pensou que vai ter que editar quase 50 jogos? E que só esse ano vai ter 3 predefinições diferentes? :) Se tem noção do trabalho e acha que vale a pena, {{golMin13}}, {{golBR13}} e {{golCBR13}} O que acha? Camponez (discussão) 07h44min de 31 de outubro de 2013 (BRST)
Ok. Vou criar do Brasileiro então. Dos outros a gente cria a medida que tiver as bolas Camponez (discussão) 07h44min de 31 de outubro de 2013 (BRST)


Re: Proposta de exclusão: Jogos sem informações[editar]

Não acha o resultado do jogo uma grande informação? As fichas dos jogos conseguimos aos poucos. Se o mínimo de informação que temos são os resultados, a gente vai colocando até conseguir mais. Tem jogos por exemplos que só tem os gols da partida... e assim vamos construindo. É melhor alguém ter uma ideia de como foi o campeonato (com os placares) do que ele abrir a ficha do Campeonato e não ver nada! Camponez (discussão) 07h44min de 31 de outubro de 2013 (BRST)

Re: Nome atualizado[editar]

Quando for assim só Mover a página pro novo nome. O redirecionamento é criado automaticamente. []s Camponez (discussão) 20h20min de 5 de novembro de 2013 (BRST)

Artigos de Canais de TV[editar]

Opa, vi que criou artigos para os vários canais que são transmitido os jogos. Acho complicado ter artigos sobre algo que não tem relação com o Cruzeiro. Esse tipo de informação está muito mais completo na Wikipédia. Não tem pq termos e mantermos isso no Cruzeiropedia. Até manter informações de jogadores além das que são relvantes ao Cruzeiro eu acho bobeira (entenda bobeira como, esforço ainda maior para manter). A história do jogador depois ou antes, em geral, é irrelevante para nós. É caso de no máximo menção. Sei que é super chato apagar um artigo depois que se teve o esforço de criar-lo, mas esses ai de TV acho que não deveriam existir no Cruzeiropedia. Quem sabe um dia se tivermos um número grande colaboradores, a gente possa ter coisas que tem relação distante com o Cruzeiro como canais que transmitem os jogos. Camponez (discussão) 16h22min de 9 de novembro de 2013 (BRST)

De maneira nenhuma gostaria de desanimar. Achei muito massa o que já fez, e o que tem feito no cruzeiropedia! A questão é que realmente temos muito mais trabalho do que mão de obra né? E já é difícil manter "o pouco que temos" atualizado imagina colocar algo que vai além do Cruzeiro? O fato de ser o artigo mais pedido é que eu (erradamente) quando fui criar as fichas dos jogos quis colocar que todos tinha transmissão da Sportv (o que nem sempre é o caso) para que as fichas fossem contadas no contador de "número de artigos". Isso foi em 2009 heheh. Só depois que vi a bobeira que fiz, agora vou tirando quando dá. Aliás, sempre que vir isso, pode arrancar fora! ;-) Espero que não tenha te desanimado por isso, pq sei que dá trabalho. Abrs, continue o bom trabalho que tem feito! :) Camponez (discussão) 19h15min de 12 de novembro de 2013 (BRST)

Re: Página de países[editar]

Opa, ficou bem legal. Só não entendi pq fazer se você disse que o Cruzeiro não enfrentou seleções! Camponez (discussão) 22h39min de 26 de novembro de 2013 (BRST)

Re: Exclusão de página[editar]

Ok! Tá feito. Camponez (discussão) 13h53min de 12 de dezembro de 2013 (BRST)

Re: Padrão de lista de times[editar]

Na verdade não. Dei uma olhada em alguns e vi que está pondo por ordem de confronto. Pode ser assim... Camponez (discussão) 07h46min de 14 de janeiro de 2014 (BRST)

Pode sim. O importante é ter um padrão. ;-) Camponez (discussão) 13h23min de 15 de janeiro de 2014 (BRST)

Re: Itabaiana[editar]

Estranho ter esse jogo em outra data. Mas ok. Vou mudar o nome do artigo. Vou apagar o "Mário Helenio" ;-) Camponez (discussão) 22h50min de 23 de janeiro de 2014 (BRST)

Re: Padronização[editar]

Fala Sidney, por mim tudo bem. Vou ver se mudo os que já tinha feito

Faz um de exemplo aí pra mim, de um jeito que fica legal e me manda na discussão.

Copa Sul Minas[editar]

Opa, já existia a categoria para Copa Sul Minas. :) Camponez (discussão) 08h20min de 4 de maio de 2014 (BRT)

Tive essa mesma dúvida quando estava cadastrando as fichas! Nem ideia hehehe... Só avisei mesmo pq vi que estava duplicado. Me avisa qual escolheu que tenho que apagar a outra. :) PS: viu que já mudei os brasileiro 71-74? O bot pode ajudar nos replace! Camponez (discussão) 14h34min de 4 de maio de 2014 (BRT)

Re: Erro no nome[editar]

Oh shit! Fazer tudo de novo é foda! Ainda bem que o bot fez maior parte! Agora acho que está certo. Camponez (discussão) 20h45min de 4 de maio de 2014 (BRT)