Usuário Discussão:Lilian

De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube

Olá Lilian, bem vindo ao Cruzeiropedia. Contamos com sua ajuda! Qualquer dúvida pode me contactar aqui ou por email: camponez @ gmail.com []'s Camponez 14h06min de 11 de fevereiro de 2011 (BRST)

Jogos treino[editar]

Olá Lilian, vi que criou a ficha do jogo treino do Cruzeiro x Raposos. Apesar de ficar feliz com sua contribuição, não acho interessante rastrearmos jogos treino. Além de acontecerem sem uniforme oficial, o jogo costuma durar menos do que oficial (45 min) com paradas e mudanças bem diferentes de um jogo amistoso, por exemplo. Espero que isso não te desanime a continuar contribuindo. Dê uma olhada nos artigos em contrução, lá tem várias fichas de jogos que ainda estão "cruas" e necessitam de atenção. []'s e obrigado. :-)


__

ok, tudo bem... andei vendo que vários adversários importantes como Peñarol... não têm sua página, vou criando isso, sempre que acho um material novo venho aqui conferir se está faltando. Te peço é que revise minhas postagens colocando tags "amistosos 2012" e as fontes que eu linko o site por não saber criar uma tag. Peço sempre atenção nisso, ou ao invés de ajudar acabei atrapalhando deixando o site desorganizado... abração

Respostas e artigo com substituições[editar]

  • Sempre que for responder, respoda na minha página ou eu não vejo! ;-)
  • Criei um artigo para ajudar a saber quais predefinições existem e como usa-las. Qualquer dúvida, só perguntar que eu ponho lá []s. Camponez 12h22min de 29 de janeiro de 2012 (BRST)

Tags[editar]

Você deve criar o que é chamado de predefinição. São jeitos fáceis de colocar mais coisas e tentar escrever menos possível. Ai quando escrever {{Amistosos 1999}}, vai mudar para [[Categoria: Amistosos 19999]] [[Categoria: Temporada 1999]], entendeu? No caso é só pegar a predefinição que ja existe e fazer igual, só alterando os valores. Para vizualizar o código de uma predefinição que já existe, só mandar editar uma página e ir lá embaixo e clicar em editar na predefinição que está querendo copiar. Camponez 22h35min de 29 de janeiro de 2012 (BRST)

Racing[editar]

Olá, na edição do artigo do Racing parece que tem muito gol para o número de confrontos. Dá uma olhada por favor []'s. Camponez 09h11min de 30 de janeiro de 2012 (BRST)

Videos[editar]

Eu criei um artigo para ajudar nessas dúvidas. O link fica no menu do lado esquerdo, chamado Templates. Sempre que tiver dúvida eu vou tentar por lá pra facilitar. []s

Predefinições (tags)[editar]

Oi, muito legal as edições que está fazendo. Quanto mais antigo os jogos, mais complicado é encontrar as informações. Só alguns detalhes que gostaria de comentar sobre as edições:

  • Quanto a criação das Predefinicões do tipo {{Temporada 1921}} ou {{Amistosos 1924}}. Não precisa adicionar os dois no artigo. Como existe o de temporada dentro amistoso, só precisa adicionar o amistoso. Bom, que poupa coisa pra escrever, né?
  • Dê uma olhada nos exemplos mais atuais dessas mesmas definições para ver, que tem que colocar coisas mais. Eu fiz umas correções, dá uma olhada que você vai entender.
  • Use a Predefinição {{Blog Almanaque}}, quando for o caso, fica mais fácil também...

No mais, bom trabalho e é só perguntar! :) Camponez (discussão) 09h34min de 10 de outubro de 2012 (BRT)

É do livro?! Ups, eu sai editando e mudando tudo pra blog pq achei que era de lá. Me desculpe! Quando for alterar e por o livro como referencia, poe "Livro Almanaque do Cruzeiro", pra não confundir. abrs Camponez (discussão) 15h55min de 10 de outubro de 2012 (BRT)

Combinados[editar]

Bom, eles vao ficar na categoria amisotos, certo? Acho que pode por os nomes dos combinados, mas eles serem redirecionamentos para uma página com todos os combinados. Camponez (discussão) 20h47min de 10 de outubro de 2012 (BRT)

Réis[editar]

Não sei como colocar a moeda quando for reis, pois o símbolo de réis aparece no meio do número e não no início, exemplo: 31000$000