Sada Cruzeiro 3x1 Vôlei Renata - 19/01/2018

De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube
Ir para navegação Ir para pesquisar
Motivo: Fase classificatória da Copa do Brasil 2018
19 de janeiro de 2018 às 20h
Sada Cruzeiro 3 - 2 Vôlei Renata Local: Ginásio do Riacho, Contagem
25
24
21
25
15
Set 1
Set 2
Set 3
Set 4
Set 5
15
26
25
22
9

Sobre jogo

Um dos destaques da partida no Riachão foi o ponteiro Leal, com 18 acertos. O oposto Evandro marcou 17 vezes. E em uma partida tão equilibrada, principalmente a partir do segundo set, outros atacantes também tiveram que se desdobrar, como o central Simon, que representou uma das bolas de segurança do levantador Nico Uriarte, com 13 marcações e um aproveitamento de 73% no ataque.

Ele falou do jogo duro que tiveram diante do time de Campinas e destacou a evolução do grupo no decorrer da partida. “Foi o primeiro jogo do ano, depois de mais de 20 dias desde a última partida. Era importante para nós entrar em campo hoje e jogar bem. Foi um primeiro set muito rápido e jogamos bem. No segundo set eles passaram a jogar melhor e não conseguimos manter o ritmo que fazemos normalmente. Eles começaram a bloquear, a defender muito e também contra-atacaram bem. E nós tivemos dificuldade para virar. No quarto set melhoramos o nosso saque e contra-ataque e passamos a rodar mais. O importante foi que conseguimos reverter um placar adverso, mantivemos o ritmo e conseguimos sair com essa vitória e a classificação. Foi muito bom também ver o apoio da nossa torcida, que não parava de cantar e incentivar muito a nossa equipe”, afirmou Simon.

Jogadores

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Leal, Filipe, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Alemão, Fernando Cachopa e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.

Vôlei Renata – Rodriguinho, Vissoto, Mão, Diogo, Vini, Salsa e o líbero Facundo. Entraram Matheus Bonora, Renan e Matheus Esquível. Técnico: Horácio Dileo.

Fonte