Sada Cruzeiro 3x1 Taubaté Funvic - 11/10/2017

De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube
Ir para navegação Ir para pesquisar
Motivo: Final da SuperCopa 2017
11 de outubro de 2017 às 19h
Sanda/Cruzeiro 3 - 1 Taubaté Funvic Local: Centro de Formação Olímpica, Fortaleza
25
25
25
25
Set 1
Set 2
Set 3
Set 4
27
22
20
22

Times

  • Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Isac, Simon e o líbero Serginho. Técnico: Marcelo Mendez.
  • Taubaté Funvic – Raphael, Wallace, Dante, Lucarelli, Otávio, Solé e o líbero Thales. Entraram Rafael, Ruiz, Renan e Madaloz. Técnico: Daniel Castellani.

Sobre o jogo

O ponteiro cubano Leal foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos, ao lado de Wallace, pelo Taubaté. O oposto cruzeirense Evandro foi responsável por 17 pontos.

“Foi um jogo de alto nível, disputado ponto a ponto e vamos levar para Minas mais esse troféu da Supercopa. Nós sempre trabalhamos muito. A gente não quer perder. Nós queremos continuar com esse caminho vitorioso que o Sada Cruzeiro construiu. E quanto mais prorrogarmos estas conquistas, melhor para nós”, disse Evandro.

Mendez ressaltou a evolução da equipe

Marcelo Mendez ficou muito satisfeito com a atuação do grupo neste início de temporada. “Estou muito feliz por esta vitória, por esta conquista. E também pela forma como jogamos. Deu para avaliar muita coisa, sobre como chegamos até aqui. Temos que ajustar algumas coisas e seguir crescendo, mas o balanço até agora é muito positivo e vamos continuar trabalhando muito. Estão todos de parabéns”, afirmou o técnico.[1]

Transmissão

  • SporTV

Referências