Propriedades

De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube

Esta página lista as propriedades e suas frequências de uso neste wiki. Para uma estatística de contagem atualizada é recomendável que o script de manutenção de estatísticas de propriedades seja executado frequentemente. Para uma visualização diferenciada, veja a página especial propriedades não utilizadas ou propriedades desejadas.

Lista de propriedades

  1. Adversario do tipo Página (5 412 usos)
  2. AdversarioFestivo + do tipo Página (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  3. Permite o padrão"Permite o padrão <span style="font-size:small;">(Allows pattern)</span>" é uma propriedade predefinida que pode especificar uma <a href="/MediaWiki:Smw_allows_pattern" title="MediaWiki:Smw allows pattern">referência de padrão permitido</a> para aplicar uma <a rel="nofollow" class="external text" href="https://pt.wikipedia.org/wiki/Express%C3%A3o_regular">expressão regular</a>, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Allows pattern) (0)
  4. Permite valor<a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_property_Allows_value">"Permite valor <span style="font-size:small;">(Allows value)</span>"</a> é uma propriedade predefinida que pode definir uma lista de valores permitidos para restringir a atribuição de valores para uma determinada propriedade. É fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Allows value) (25)
  5. Amarelo1 do tipo Página (4 940 usos)
  6. Amarelo2 do tipo Página (107 usos)
  7. AprovPontos do tipo Número (110 usos)
  8. Arbitro do tipo Página (5 250 usos)
  9. ArbitroReserva do tipo Página (1 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  10. Assistencia + do tipo Página (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  11. Assistente1 do tipo Página (4 001 usos)
  12. Assistente2 do tipo Página (3 996 usos)
  13. Link de anexo"Link de anexo <span style="font-size:small;">(Attachment link)</span>" é uma propriedade predefinida que coleta links de arquivos e imagens incorporados encontrados em uma página e é fornecida por <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Attachment link) do tipo Página (0 uso)
  14. Banco do tipo Página (6 848 usos)
  15. Cidade do tipo Texto (5 422 usos)
  16. Competicao do tipo Página (5 674 usos)
  17. Competicao alias do tipo Texto (1 752 usos)
  18. Considerar publico + do tipo Booleano (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  19. Cont gols do tipo Booleano (7 919 usos)
  20. Cont gols 1 do tipo Número (6 600 usos)
  21. Cont gols 10 do tipo Número (1 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  22. Cont gols 2 do tipo Número (1 054 usos)
  23. Cont gols 3 do tipo Número (199 usos)
  24. Cont gols 4 do tipo Número (52 usos)
  25. Cont gols 5 do tipo Número (9 usos)
  26. Cont gols 6 do tipo Número (1 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  27. Cont gols 7 do tipo Número (2 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  28. Cont gols 8 do tipo Página (1 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/Especial:Tipos/P%C3%A1gina" title="Especial:Tipos/Página">Página</a> por enquanto).</li></ul>
  29. Cont gols 9 + do tipo Página (0 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/Especial:Tipos/P%C3%A1gina" title="Especial:Tipos/Página">Página</a> por enquanto).</li></ul>
  30. Corresponde a"Corresponde a <span style="font-size:small;">(Corresponds to)</span>" é uma propriedade declarativa predefinida para definir um fator de conversão para alguma unidade de quantidade física, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Corresponds to) (12)
  31. Data de criação"Data de criação <span style="font-size:small;">(Creation date)</span>" é uma propriedade predefinida que corresponde à data da primeira revisão, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Creation date) do tipo Data (0 uso)
  32. DataJogo do tipo Texto (5 437 usos)
  33. DataNascimento do tipo Data (1 198 usos)
  34. Datahora + do tipo Data (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  35. DiaNascimento do tipo Texto (1 198 usos)
  36. Exibe a precisão de"Exibe a precisão de <span style="font-size:small;">(Display precision of)</span>" é uma propriedade predefinida que descreve a <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Display_precision">precisão de apresentação</a> (em casas decimais) para os tipos de dados numéricos. (Display precision of) do tipo Número (0 uso)
  37. Título de exibição"Título de exibição <span style="font-size:small;">(Display title of)</span>" é uma propriedade predefinida que pode atribuir a uma entidade um título de apresentação distinto, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Display title of) do tipo Texto (0 uso)
  38. Unidades de exibição"Unidades de exibição <span style="font-size:small;">(Display units)</span>" é uma propriedade declarativa predefinida para definir unidades de exibição para propriedades de tipo numéricas, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (Display units) (2)
  39. ElencoAtual do tipo Texto (1 157 usos)
  40. ElencoFemininoAtual do tipo Texto (95 usos)
  41. URI equivalente"URI equivalente <span style="font-size:small;">(Equivalent URI)</span>" é um <a href="/Especial:Tipos/URL" title="Especial:Tipos/URL">tipo</a> e uma propriedade predefinida, fornecidos pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>, para representar valores URI/URL. (Equivalent URI) (0)
  42. Erro de processamento"Erro de processamento <span style="font-size:small;">(Processing error)</span>" é uma propriedade predefinida fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a> que apresenta os erros que aparecem em relação às marcações impróprias de valores ou de erros de processamento de entrada desses valores. (Processing error) (1)
  43. Escudo1 do tipo Texto (8 usos)
  44. Escudo2 do tipo Texto (5 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  45. Escudo3 do tipo Texto (3 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  46. Escudo4 do tipo Texto (3 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  47. Escudo5 do tipo Texto (3 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  48. Escudo6 do tipo Texto (3 usos) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  49. Estadio do tipo Página (5 351 usos)
  50. Federacao do tipo Texto (1 255 usos)