Categoria:Copa Libertadores da América 2019

De CruzeiroPédia .:. A História do Cruzeiro Esporte Clube
Ir para: navegação, pesquisa

Futuro.png Este artigo é sobre um evento que ainda não ocorreu! Sugerimos que aguarde o início do evento para mais informações.
Caso tenha alguma informação atualizada, contribua para melhorar este artigo com novas informações enviando um email para wiki @ cruzeiropedia.org!

← Copa Libertadores da América 2018 Escudo Conmebol.png



A Copa Libertadores da América 2019, oficialmente CONMEBOL Libertadores 2019, será a 60ª edição do principal torneio da América do Sul, realizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol. Pela primeira vez o torneio terá final em jogo único como na UEFA Champions League: será Estádio Nacional em Santiago, Chile.[1] Esta será a 17ª participação do Cruzeiro no torneio.

Como chegou

O Cruzeiro garantiu a classificação para a Copa Libertadores da América 2019 após a conquista da Copa do Brasil 2018 contra o Corinthians. Com a conquista nacional, o clube garantiu vaga direta para a fase de grupos (4ª fase) do torneio. Foi a 1ª equipe brasileira e a 13ª no geral a garantir participação desta edição.[2]

Adversários

Fase de Grupos - Grupo B[3][4]

Referências

  1. Decisão histórica: Final Única da Libertadores 2019 em Santiago CONMEBOL.com
  2. Equipos participantes en la Copa Libertadores 2019 Wikipédia (es)
  3. Em busca do Tri, Cruzeiro conhece adversários da fase de grupos na Conmebol Libertadores 2019
  4. [Cruzeiro na Libertadores: elétricos, tradicional com jejum e clube renascido são adversários de 2019 Cruzeiro na Libertadores: elétricos, tradicional com jejum e clube renascido são adversários de 2019]



No momento, esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.